Telefone: 252 400 700      Emergência:112

MISSÃO

A Associação tem como escopo principal a proteção de pessoas e bens, designadamente o socorro a feridos, doentes ou náufragos e a extinção de incêndios, detendo e mantendo em atividade, para o efeito, um corpo de bombeiros voluntários ou mistos, com observância do definido no Regime Jurídico dos Corpos de Bombeiros e demais legislação aplicável.

Recrutamento

Curso de Ingresso na Carreira de Bombeiro

OPERACIONAL

• All
  • Ambulâncias de Socorro
  • Veículo de Comando
  • Veículo Socorro Combate Incêndios
  • Veículos com Meios Elevatórios

SÓCIOS

Os Associados da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Trofa classificam-se em :

• EFECTIVOS

São Associados efectivos as pessoas, singulares ou colectivas, que contribuam para a prossecução dos fins da Associação mediante o pagamento de uma quota segundo valores, periodicidade e lugar fixados pela Direcção.

• MÉRITO

São Associados de Mérito as pessoas singulares ou colectivas que no exercício das suas funções se tenham distinguido pela sua coragem, tenacidade ou abnegação e que, por isso, mereçam da Direcção tal distinção.

• BENEMÉRITOS

São Associados beneméritos, as pessoas singulares ou colectivas, que por serviços ou dádivas importantes à Associação mereçam da Direcção tal distinção.

• HONORÁRIOS

São Associados honorários, as pessoas singulares ou colectivas, que pelo seu mérito social ou em recompensa de relevantes serviços prestados ou vultuosas dádivas à Associação mereçam da Direcção tal distinção.

• EXTRAORDINÁRIOS

São associados extraordinários os elementos do Corpo de Bombeiros e ainda as pessoas que prestem ou tenham prestado serviços efectivos não remunerados à Associação e cujas condições económicas não lhe permitam o pagamento da quota.

SEDE

Morada:
Rua D. Pedro V,
4785-306 Trofa

Tel: 252 400 700 / 965 625 092
Fax: 252 400 709 (Direcção) / 252 400 707 (Comando)

E-mail: geral@bombeirostrofa.pt

SERVIÇOS SOCIAIS

Morada:
Rua Defensores da Barca nº. 60,
4785-302 TROFA

Tel : 252 417 513 / 967 335 225